segunda-feira, 28 de junho de 2010

JUNTOS SOMOS UM!

Boa tarde amigos(as),

Todos estão acostumados a receber meus e-mails com promoções Natura e com bastante brincadeira, semana passada enviei uma promoção de “Férias” , mas... pra inúmeras pessoas em nosso Estado de Pernambuco e também Alagoas, não só perderam as “férias” como perderam tudo o que tinham. EU não consigo me sentir feliz vendo tanta gente precisando de ajuda, também passamos por dificuldades, mas... será que a nossa condição é pior que a deles???? Tenho certeza que não gente, ver a sua casa, suas coisas adquiridas com tanta luta sendo destruída pelas águas e muitos perderam seus familiares, nada se compara a isso. Gostaria de poder ajudar muito mais, porém, no momento o que está ao meu alcance é pedir para que todos possam doar alguma coisa, estou mobilizando a todos que doem lençóis, roupas, toalhas, cobertores, alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza e higiene pessoal, colchões, qualquer coisa que possam ajudar, UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO! Mas... aqui, somos muitas andorinhas que podem fazer a diferença. Além das arrecadações que tenho certeza que conseguiremos, estou repassando TODO o estoque de produtos NATURA com 30% de desconto, e parte do que for vendido comprarei produtos de higiene pessoal em grande quantidade para levar também. Vejam abaixo a lista dos produtos e vamos nos unir pessoal.

Leiam parte da matéria de hoje do Jornal O Globo
“RECIFE - O numero de mortos devido ás fortes chuvas registradas esse ano em Pernambuco, onde 69 municípios foram atingidos, não pára de aumentar. A vítima mais recente é uma menina de dois anos e três meses. Renata Bezerra de Santana morreu pouco depois de chegar ao hospital, após sua casa ter sido soterrada em um deslizamento de barreira. No imóvel, estavam seis pessoas que foram resgatadas por populares. Parte da família permanece internada. O acidente foi na Linha do Tiro, zona norte de Recife.
Com isso, a quantidade de óbitos causados pelas chuvas subiu para 19. Segundo o Governador Eduardo Campos (PSB) no interior o número de vítimas fatais só não foi maior, porque o Laboratório de Meteorologia de Pernambuco (Lamepe) avisou a tempo a previsão de chuvas intensas.”
Aumenta número de cidades em calamidade pública
“O número de cidades em estado de calamidade pública subiu de nove para 12, de acordo com o último balanço oficializado pela Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe). Os três municípios incluídos recentemente são : Primavera, Cantende e Maraial. Consequentemente, o número de cidades em situação de emergência diminui para 27. O número de desabrigados é 26.966, e desalojados chegam a 55.643. O número de óbitos é 18”
“Estão em estado de calamidade pública as cidades de água Preta, Barra de Guabiraba, Barreiros, Correntes, Cortês, Jaqueira, Palmares, São Benedito do Sul e Vitória de Santo Antão, Primavera, Catende, Maraial. Em situação de emergencia estão Agrestina, Altinho, Amaraji, Belém de Maria, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Chã Grande, Escada, Gameleira, Gravatá, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Joaquim Nabuco, Moreno, Nazaré da Mata, Palmeirina, Pombos, Quipapá, Ribeirão, São Joaquim do Monte, Sirinhaém, Tamandaré, Vicencia e Xexéu.
Outros municípios afetados são Abreu e Lima, Aliança, Angelim, Araçoiaba, Brejão, Belo Jardim, Cachoeirinha, Canhotinho, Iati, Ibirajuba, Igarassu, Itamaracá, João Alfredo, Jurema, Lagoa dos Gatos, Limoeiro, Olinda, Passira, Paudalho, Paulista, Recife, Rio Formoso, Panelas, Salgadinho, São João, São Lourenço da Mata, São Vicente Férrer e Terezinha.”

Entre outros locais para a doação estão:

Quartel do Comando Geral da Polícia Militar
Quadra Poliesportiva, bairro Derby
(81) 3412-1311
(das 9h às 17h)

Federação Espírita de Pernambuco – FEP -Avenida João de Barros,1629 – Espinheiro;

Corpo de Bombeiros, na Av. João de Barros

Quem não quiser levar doações nos postos, podem trazer em minha casa que estes postos são bem próximos e sempre estamos com pessoas levando pra o Corpo de Bombeiro.

Obrigada a todos e que DEUS ilumine a cada um de nós necessitados de ajuda ou não!

Fiquem com DEUS
Adriana Bacelar


Atenciosamente,

Adriana Bacelar
Consultora Autorizada
NATURA COSMÉTICOS S/A
Contatos: 81 3074-6158
Celular: 81 9271-4292
MSN: adribacelar@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário